Ideias para não fazer feio no fim de ano

Oiii minha gente.
 Se vocês estão vendo esse post é porque assim como eu sobreviveram ao "fim do mundo" (ta bom cabou a graça)
Voltando ao que interessa, como diz o título hoje venho dar alguns toques para vocês não fazerem feio e nem pagar nenhum mico nesse fim de ano.
Então bora lá?
 
Primeiro de tudo: Por favor escolham uma roupa adequada para a ocasião. Claro que tem que usar aquilo que se sente bem e confortável mas pelo amor né gente vocês não querem aparecer assim:
 
 
 
 
Lembrem-se nada de exageros, principalmente para o natal por que é uma ocasião familiar.
Os vestidos, quando escolhidos levando em consideração seu biotipo e seu toque pessoal são uma ótima opção para várias ocasiões. E pro natal então... :D
 
 
 
 
 
 
Segundo: Maquiagem (não vivo sem)
Como dizem que uma imagem vale mais do que mil palavras, vou mostrar uma pra vocês.
 
 
 
Gente sem comentários né? Tenho certeza que vocês não querem aparecer assim em lugar nenhum. Se não souber, ou tiver em dúvida na make, olhem vídeos no Youtube, imagens etc. Sem dúvida você vai achar aquela que mais tem haver com você.
 
 
 
 
 
Uma maquiagem neutra N-U-N-C-A faz feio em ocasião nenhuma. Então se você é mais básica ou está em dúvida sobre que cor combina com a sua roupa, aposte em um olho bem esfumado como esse que eu tenho certeza que vai ficar lindo.
Não se esqueçam de estar com tudo em dia. sobrancelha bem feita, cabelo escovado são um dos requisitos para deixar sua make ainda melhor. Acreditem um pelinho a mais pode dar uma grande diferença no seu look. Então para não fazer feio no dia, antecipe sua vaga no salão. :)
 
 
Terceiro: Sapatos
 
 
 
 
Depois de ter escolhido tudo... Ou se tiver escolhido primeiro (Tem meninas que primeiro escolhem o sapato e depois a roupa). Uma boa dica é escolher o sapato depois, pois fica mais fácil harmonizar com o seu look. Tem vários modelos lindos que ficam ótimos com vários tipos de roupa. Deixando o sapato pro final, talvez você não precise nem comprar. Ás vezes você esquece daquele velho amigo que faz tempo que você não usa, mas que fica perfeito com a sua produção.
 
 
 
 
 
 
 
Então, agora só falta você se produzir e sair arrazando nesse fim de ano, Afinal se você sobreviveu ao fim do mundo, você vai tirar essa tarefa mole. :D

Dúvidas e sugestões, comentem aqui em baixo ou curtam a nossa fanpage.

Dois beijos :**

0 comentários:

Postar um comentário