Comprinhas 25 de Março, e bairro do Brás

Oiiii melhores, feliz ano novo atrasado ><

Como passaram a virada? Espero que bem :)
Como estou passando uma temporada aqui em sampa, esses dias aproveitei pra dar uma esticada na 25 e hoje fui no Brás. Daí, deixei pra fazer uma geral (por isso a demora
Não comprei muita coisa na minha opinião. :P

Adianto logo que hoje o post é grande \o/

Então sem mais demora...

Começando pela 25 de março comprei só biju...


Esses conjunto de pulseiras (Douradas, bege e a pulseira de pedra) Os 3 adivinhem R$10,00 o.O  



Quando eu vi esse anel, fiquei afim de comer um doceee  :D  Paguei R$3,00



Fazia tempo que eu já tava louca por um anel do famoso 'bigodinho'  e um anel de 'falange' não achei nada mais justo do que comprar esses dois. Eu uso os dois no mesmo dedo. Paguei R$ 25,00 no maior e R$10,00 no menor.



Aproveitando a onda dos anéis de falange, comprei esse outro e paguei R$5,00.


Esse eu não preciso nem comentar né gente. É um luxo, todo de extrass e pega nos 3 dedos. Paguei R$30,00.



Esse conjunto eu comprei pra dar de presente pra minha irmã *-*   Paguei R$17,00 no anel e R$18,00 no colar.


Vamos aos colares. 

Não sou supersticiosa mas achei esse colar de sal grosso muito chiq. Paguei R$25,00

Tenho uma tia que é cabeleireira assim como eu, e ela comprou um colar de tesoura que me deixou morrendo de inveja :)  quando vi esse não pensei duas vezes. Paguei R$20,00

Comprei uma camisa, e quando vesti notei que estava faltando alguma coisa, pra deixar o look completo. Me toquei e percebi que faltava um MaxiColar. Comprei esse em uma barraca na rua mesmo. Paguei R$15,00


Tirei essa foto pra dar uma ideia de qual combinação da pra se fazer. Bom na 25 só comprei isso mesmo e uns cacarecos :p


Vamos as comprinhas de makes no bairro do Brás...


Quando vi essa paletinha da Jasmine achei a coisa mais linda. As cores são perfeitas tanto para fazer uma make para noivas, para uma make discreta para o dia, ou para complementar um look mais elegante para noite. Prestem atenção na pigmentação dessas sombras. Fiz esse swatches SEM PRIMER.  Agora se sentem para saber quanto eu paguei...
                                                          R$5,00 ( é isso mesmo paguei 5 reais. )



Olhando de longe você não dá nada por essa paletinha. Mas quando você passa o dedo... se surpreende São 3 cores de sombra e esse blush iluminador. Lembrando que está SEM PRIMER.  Paguei R$4,00

Se tiver algum maquiador(a) lendo esse post, sabe tanto quanto eu que, quando estamos maquiando uma cliente é I-N-E-V-I-T-A-V-E-L que não encostemos a mão no rosto dela não é verdade? Se você não sabia, venho lhe dar uma dica muito boa. Essas mini esponjinhas servem para colocar no dedo mindinho para que quando a gente precise encostar as mãos no rosto da cliente nossas mãos não entrem em contato diretamente na pele, Além de ser muito higiênico, você não vai correr o risco de sujar seu trabalho com algum resíduo que esteja no seu dedo. #FICADICA
Paguei R$1,00 no pacotinho


Essa paletinha da 'Rubi Rose' é linda vem com 20 sombras e 2 blush muito bonitos. Paguei R$9,00 
OBS: As sombras não são tão pigmentadas como as da Jasmine.



Se vocês assim como eu veem vídeos de maquiagem, já ouviram falar dessa paletinha de sombras da 'FENZZA' Realmente ela é muito boa. Paguei R$9,00



Morri 1000 vezes quando vi essas 'Bolinhas' sim, sim também pensei ser blush, mas são sombras lindas. Mas nada impede que se use como blush. O da esquerda fica um iluminador lindo se usado no rosto. A vendedora me disse que a Natura "imitou" essas sombras que são da 'Fenzza' (não sei se é verdade) Mas á comparar pelo preço vale SUPER a pena. As da natura custam R$51,00 e essas.... R$5,00



Esse PALETÃO da Fenzza é uma ótima opção para aquelas que querem tudo em um lugar só. Ela tem sombras, batons e blushs que são lindos. Não fiz swatches por que é um presente pra minha tia. :D Paguei R$30,00

Para aplicar tanta sombra precisa-se de pincéis não é verdade? Então vamos a eles. \o/



Pincéis de pálpebra pequeno, médio e grande. Paguei R$2,50 cada



Pincel para delinear.
 Paguei R$2,50



Pincel chanfrado
OBS: Esse é ótimo por ser bem fininho :D
Paguei R$2,50



Esses dois pinceis duplos, que de um lado são de pálpebra e do outro um é de boca e o outro de lábios.
Paguei R$2,50 cada

Achei esse pincel  o máximo, ele é chanfrado mas o diferencial é que ele vem com um cabo para se você quiser aumentá-lo. Paguei R$2,50






Pinceis de rosto Paguei R$5,00 cada
OBS: Esse kabuki é muitoooooO macio *-*

Agora me respondam uma pergunta:
 - O que seria de uma mulher sem bolsa? kkkkkkkk

  Essa bolsa é pequena e pode ser levada na mão pela alça, ou na transversal. Paguei R$28,00


 Quando bati o olho nessa tive que levar, tinha várias cores (inclusive azul) mas escolhi essa café com leite por combinar mais com as roupas. Ela é uma bolsa média-grande. Paguei R$45,00



 Minha carteira está UÓ e não cabia mais nada. Comprei essa grande linda. Paguei R$18,00


Acreditem, achei necessáries da "JackiDesign" originais (pelo menos é o que diz a etiqueta) comprei nesse formato pra guardar meus novos pinceis. Paguei R$11,00


Vendo os vídeos da 'Melissa Samways' percebi que ela só usa os cílios dessa marca 'Hollywood EyeLash' e resolvi comprar. Ainda não testei, mas assim que eu usar venho contar pra vocês :D
Não lembro quanto eu paguei desculpem :| mas acho que no máximo foi R$5,00


Então meninas espero que vocês tenham gostado. Dúvidas deixem aqui nos comentários ou na fanpage do blog. 


Dois Beijos :**

4 comentários:

  1. Hellen Saionara disse...:

    adorei tudo! principalmente os anéis

  1. Unknown disse...:

    Obrigada linda. *-* Tbm achei uma graça

  1. Unknown disse...:

    Parabéns amiga, muito boa as comprinhas :)

Postar um comentário