Comprinhas fitness



Olá melhores, olha eu aqui mais uma vez. espero que vocês estejam bem, hoje eu vou falar de dois assuntos que mulheres adoram, comprinhas + malhação (talvez muitas não gostem da malhação mais sim do resultado propriamente dito).
 Enfim, vamos ao que interessa, já faz quase dois meses que entrei na academia e vou confessar pra vocês que é difícil manter o ritmo, é preciso ter foco realmente senão você acaba se perdendo, ainda mais que o começo (INICIANTE) é um saco. Mais enfim pra dar um gás na malhação e estimular nós mulheres, nada melhor do que comprar algumas roupinhas, garanto que mesmo que você não esteja com saco pra malhar, vai adorar dar uma desfilada na academia com o novo modelito. e como eu ja passei da fase iniciante e já fiz minha ficha fixa com meus objetivos (ganho de massa) me dei esses presentinhos.

Agora não tem mais desculpa pra faltar na academia, dá uma conferida nos modelitos que comprei:

camiseta regata azul escuro com detalhes verde limão
legging azul escuro com detalhes verde limão

camiseta branca basica

legging de oncinha

Legging branco com detalhe preto

Leggign você vai precisar de muitas, pode ter certeza.

Espero que vocês tenham curtido, qualquer duvida sobre malhação, suplemento, ou exercícios que venho fazendo é só perguntar que terei o maior prazer em responder.

Dois beijos meus amores, até a próxima.


0 comentários:

Postar um comentário