Resenha Demaquilante e Adstringente Neutrogena

Olá melhores, como vão vocês?
 Hoje venho mostrar pra vocês dois produtinhos que eu comprei e estou gostando bastante.




Resolvi comprar porque falam muito bem dos produtos da 'Neutrogena', então como eu estava precisando de um BOM demaquilante e um adstringente ai decidi comprar pra testar.
 Vou começar falando do adstringente...

Segundo a marca:

"Limpa profundamente a pele, sem ressecá-la. Remove as impurezas, além de controlar a oleosidade e reduzir o brilho da pele. Indicado para pele mista a oleosa com tendência a acne. Não contém óleo."





Quando passo na pele sinto um frescorzinho e uma sensação de limpeza mais profunda. Realmente, limpeza é uma coisa que ele realiza muito bem. Pra quem não sabe, esse tipo de produto contém álcool, por isso é destinado à pele oleosa.


Loção demaquilante...

Segundo a marca:

"Remove todos os tipos de maquiagem e outras impurezas do rosto e da área dos olhos, inclusive as maquiagens à prova d'água. Em um único passo a sua pele fica limpa e macia, sem necessidade de esfregar. Não contém álcool e nem óleo."





Não achei ele muito bom para tirar maquiagem dos olhos, ele arde um pouco nos meus olhos (prefiro os bifásicos) mas, para retirar maquiagem do rosto ele é muito bom, vira aguá na pele e não deixa aquele aspecto "ensebado".

Se eu não me engano paguei ao em torno de R$45 em cada um.

Espero que tenham gostado meninas. Dúvidas, deixem lá na nossa fanpage. :)

Dois Beijos :**

0 comentários:

Postar um comentário