0


0

Ateliê Personalize



0

Todas as Luas



Acessem: http://www.todasasluas.com


1

Unhas da semana


Estava louca por esses esmaltes e finalmente comprei. \o/
  Esse tom está super em alta, fica lindo nas unhas tanto das branquinhas, quanto das morenas assim como eu. (Fiz essa unha de florzinhas com um pincel boleador e usei as "escamas" do esmalte da impala.) 



Essa coleção da Colorama é lindíssima. Me lembra fundo do mar.   :)
 Tem ótima cobertura nas unhas. (Usei duas camadas)






Nem precisa de detalhes pois esse esmalte já fala por si só né gente?  :D  #inlove
 Sem dúvidas ele me lembra cauda de sereia, muito lindo. Usei-o na filha única e deu todo um charme na esmaltação. Ele segura super bem na unha sendo até difícil de remover.



Espero que tenham curtido. Por falar em curtir, já curtiu nossa fanpage? Ainda não? :O    Tá esperando o quê?  Corre lá e fique por dentro das atualizações do blog. 
 Tem Instagran? Me segue lá  @Karollsousaa

Dois beijos :**


0

BRASIL era pra ontem!

Imagens Site da Revista VEJA 

Diante de tudo que vem acontecendo, eu como Estudante da história do Brasil, que já vi o ontem, posso dizer com toda certeza que as autoridades estão chocados com a capacidade do povo brasileiro de ir a LUTA pelo que acha certo e de direito, vivemos anos numa ditadura onde tudo que fazíamos era condenado, não tínhamos liberdade de imprensa, vivíamos sem liberdade pra nada, hoje eu vejo que aqueles jovens que durante o governo de Alencar não disseram SIM pra tudo que era imposto a nós brasileiros, não havia morrido, estavam apenas adormecido dentro de nós.

 É lindo ver que ainda é possível uma mobilização em massa pra reivindicar o que queremos. Poxa Brasil, vivemos numa democracia, mais que democracia é essa? É uma democracia que só é feita quando todos estão lá ocupados demais com suas vidas, suas rotinas, suas tarefas diárias, pra se mobilizarem pra reivindicar algo. É realmente o Brasil ACORDOU, é muito mais fácil se governar um país, onde todo mundo aceita tudo, e não é aceita porque concorda, mais aceita porque tem PREGUIÇA, é isso mesmo, PREGUIÇA de fazer algo diferente, algo que mude aquela realidade. 

Os Brasileiros lutaram tanto por uma liberdade, por uma democracia, por um governo de todos, que quando conseguiram se acomodaram, aceitaram tudo que lhe era proposto, pra não dizer imposto, já que se estando numa democracia essa não seria a melhor palavra, mais é um ORGULHO ver que acordamos ver que é possível sim mobilizar as massas, é possível para o Brasil, para que esses lideres governamentais possam olhar para nós, POVO BRASILEIRO. A prioridade do Brasil não é a copa do mundo, pelo contrário ta longe demais de ser apenas isso, a prioridade somos nós BRASILEIROS, que merecemos um Brasil melhor, mais saúde, mais educação, mais igualdade. Antes se era tachado de 'esquerda', hoje somos tachados de 'radicais' e amanhã? Eu to com vocês, porque essa mudança era pra ontem.

A musica de hoje com certeza é aquela musica, ♪♫ Vem pra rua porque a rua é a maior arquibancada do Brasil ♪♫ que tem servido de inspiração pra muita gente, e se você é Brasileiro e ta de saco cheio de ouvir falar nessa manifestação, se joga na BR, porque é só mais um Burguesinho(a) Filhinho de papai que não ta nem aí pra qualquer coisa que esteja a dois palmos do seu nariz. O povo perdeu a noção dos direitos cívicos, de patriotismo, de levantar uma bandeira e ir a LUTA, mais muitos estão indo ao resgate. Valeu meu povo.

Um assunto que vai além de maquiagem, de beleza, de estética, é uma questão ética, social, porque aqui no Melhor de Duas, tem conteúdo inteligente. Curtiu? Compartilha.



Dois Beijos, só pra melhores :*

5

Resenha kit tratamento intensivo 'Óleo de Argan' Yenzah







Experimentei esse kit M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O da 'Yenzah' e vou falar um pouquinho pra vcs.

Segundo a marca:

UMA FONTE DE VIDA PARA OS SEUS CABELOS
O Óleo de Argan surpreende pela capacidade de reestruturação dos fios. Altamente Lubrificante, age em todas as camadas do cabelo. Inclusive no couro cabeludo. Trata de maneira profunda, disciplinando e doando brilho aos fios.
Sua concentração é medida pela capacidade de absorção dos fios
O Óleo de Argan apresenta 80% de gorduras insaturadas  e até 3 vezes mais vitamina E, proporcionando uma explosão de tratamento com resultado imediato. Além disso, os produtos da linha Óleo de Marrocos, podem ser usados diariamente, sem sobrecarregar os fios de tratamento.
A linha Óleo de Marrocos, reestrutura,hidrata e do a brilho aos fios, somando-se ao seu efeito antioxidante que impede o envelhecimento da fibra capilar.
A Yenzah traz para você o Óleo, a Máscara e o leave-in a base de Argan.

Realmente, esse kit é muito bom. Já na primeira aplicação eu senti meu cabelo bem hidratado, macio sem contar o cheiro que é uma delícia.

Vamos ao passo a passo:

 Primeiro: Pego 2 porções da máscara (com uma espátula ou colher de PLÁSTICO para não azedar a máscara) uso essa quantidade pois tenho muito cabelo.
  Sobre: A máscara é bem consistente (não cai se você virar o pote) Isso pra mim é ótimo, quanto mais consistente menos produto é usado.


 Segundo: Pingo 10 gotas do óleo de Argan para potencializar o efeito da máscara. (Você também pode usar ampolas de vitamina)
 Sobre: O óleo é bem fininho, não pesa nos fios e deixa o cabelo brilhoso.


Terceiro: Depois de ter lavado os cabelos (só com shampoo, de preferencia anti-resíduos) desembarace os fios com o auxílio de uma escova raquete ou pente, e passe a mistura mecha por mecha, massageando bem os fios.



Quarto: Depois de 20 - 30 minutos enxágue bem e passe um condicionador para fechar as cutículas do cabelo. Em seguida eu uso o Leave-in que ajuda na escova, é ativado com o calor do secador e protetor térmico.
 Sobre: É um creme bem leve, não pesa e protege o cabelo do calor do secador, também pode ser usado e deixar secar naturalmente.


Quinto: Depois da escova finalizada passo de 5-10 gotas do óleo para finalizar e dar mais brilho aos fios.



RESULTADO:


O cabelo adquire um brilho lindo, além da sensação real de tratamento que a linha deixa nos cabelos. Está SUPER APROVADO    \o/


Se quiserem conhecer mais um pouco sobre os produtos acessem o site da Yenzah

Super beijo :**


0

Resenha Demaquilante e Adstringente Neutrogena

Olá melhores, como vão vocês?
 Hoje venho mostrar pra vocês dois produtinhos que eu comprei e estou gostando bastante.




Resolvi comprar porque falam muito bem dos produtos da 'Neutrogena', então como eu estava precisando de um BOM demaquilante e um adstringente ai decidi comprar pra testar.
 Vou começar falando do adstringente...

Segundo a marca:

"Limpa profundamente a pele, sem ressecá-la. Remove as impurezas, além de controlar a oleosidade e reduzir o brilho da pele. Indicado para pele mista a oleosa com tendência a acne. Não contém óleo."





Quando passo na pele sinto um frescorzinho e uma sensação de limpeza mais profunda. Realmente, limpeza é uma coisa que ele realiza muito bem. Pra quem não sabe, esse tipo de produto contém álcool, por isso é destinado à pele oleosa.


Loção demaquilante...

Segundo a marca:

"Remove todos os tipos de maquiagem e outras impurezas do rosto e da área dos olhos, inclusive as maquiagens à prova d'água. Em um único passo a sua pele fica limpa e macia, sem necessidade de esfregar. Não contém álcool e nem óleo."





Não achei ele muito bom para tirar maquiagem dos olhos, ele arde um pouco nos meus olhos (prefiro os bifásicos) mas, para retirar maquiagem do rosto ele é muito bom, vira aguá na pele e não deixa aquele aspecto "ensebado".

Se eu não me engano paguei ao em torno de R$45 em cada um.

Espero que tenham gostado meninas. Dúvidas, deixem lá na nossa fanpage. :)

Dois Beijos :**

0

Sabe as pessoas que te fazem sorrir nos piores momentos? Essas são verdadeiras.



Olá, me chamo Mare Diias, eu vou falar sobre as pessoas que estão com você e as que são com você! Por que Se é pra amar, me ame de verdade e se for pra ser amigo que seja de verdade.

Hoje em dia as pessoas procuram tanto um status e esquecem a palavra chamada ‘verdade’.Os amigos de hoje em dia só estão com você quando você pode oferecer algo , e quando você não tem nada ,você é simplesmente esquecido ,é revoltante esse tipo de pessoas . O mesmo digo para certos casais que se amam somente em rede sociais e pessoalmente não podem nem se tocar, porque pegam fogo. É por isso que o mundo não vai pra frente, as pessoas estão deixando ser levados pela falsidade, uma dica para você que age dessa forma: se você não ama ,não namora. Se você não gosta da pessoa, não seja amigo dela. Vamos procurar sermos sensatos e sábios, é feio, muito feio enganar as pessoas. Mas amor nesse mundão.

Espero que tenha ajudado você em algo, beijos Mare Diias ;*

0

Comprinhas fitness



Olá melhores, olha eu aqui mais uma vez. espero que vocês estejam bem, hoje eu vou falar de dois assuntos que mulheres adoram, comprinhas + malhação (talvez muitas não gostem da malhação mais sim do resultado propriamente dito).
 Enfim, vamos ao que interessa, já faz quase dois meses que entrei na academia e vou confessar pra vocês que é difícil manter o ritmo, é preciso ter foco realmente senão você acaba se perdendo, ainda mais que o começo (INICIANTE) é um saco. Mais enfim pra dar um gás na malhação e estimular nós mulheres, nada melhor do que comprar algumas roupinhas, garanto que mesmo que você não esteja com saco pra malhar, vai adorar dar uma desfilada na academia com o novo modelito. e como eu ja passei da fase iniciante e já fiz minha ficha fixa com meus objetivos (ganho de massa) me dei esses presentinhos.

Agora não tem mais desculpa pra faltar na academia, dá uma conferida nos modelitos que comprei:

camiseta regata azul escuro com detalhes verde limão
legging azul escuro com detalhes verde limão

camiseta branca basica

legging de oncinha

Legging branco com detalhe preto

Leggign você vai precisar de muitas, pode ter certeza.

Espero que vocês tenham curtido, qualquer duvida sobre malhação, suplemento, ou exercícios que venho fazendo é só perguntar que terei o maior prazer em responder.

Dois beijos meus amores, até a próxima.


2

Resenha Delineador em gel da Vult

Oi meus amores :)

Olha eu aqui novamente pra falar de um produto, que eu acredito que quem gosta de maquiagem, adora. O famosíssimo 'Delineador em gel'.
 Recentemente a Vult cosmética lançou esse bapho, e eu estava louca para testar. Comprei hoje, e assim que cheguei em casa não aguentei de ansiedade e já tratei de passar na cara  HAHA.




Segundo a marca:

"O delineador em gel para olhos Vult Cosmética possui secagem rápida. Fácil aplicação, além de proporcionar cor intensa por muito mais tempo. Enriquecido com Vitamina E (antioxidante) e manteiga de cupuaçu (hidratante)."



A embalagem é legal e comum na minha op.  É bem resistente (um tipo de plástico duro) mas é claro que um pouco de cuidado não faz mal a ninguém né?




Ele vem com um pincel que é muito bom, tanto o aplicador é ideal como o tamanho, que proporciona um delineado mais preciso por ser pequeno.




Dá pra fazer um delineado da espessura que você preferir, tanto fino, quanto grosso.
Na foto acima eu esfreguei com força e mesmo assim o produto ainda não saiu completamente. (Já ganhou ponto positivo)




Ele é bem pretinho, e embora a marca não prometa ser a prova d'água eu lavei as mãos e ele não saiu com facilidade.


Então gente, espero que tenham gostado. Eu não passei o dia com ele nos olhos por isso, fiquem ligadinhas na nossa fanpage para saber mais sobre a duração.
Dúvidas e sugestões vocês já sabem onde nos encontrar :)

Dois beijos :**