Ano novo, Calcinha nova


Ola melhores, tudo bem com vocês? espero que sim. Ansiosas para o fim de ano? pois é menos de dois dias, coração a mil. incrível como algo tão singelo provoca tanto reboliço, afinal é mais um dia como os outros, mas a sensação é de que estamos recebendo uma folha em branco para que possamos começar novamente, é como se pudéssemos apagar tudo de ruim de 2012 e escrever uma nova história. bom chega de blá blá blá, afinal todo mundo já conhece o espirito do ano novo, então vamos ao que interessa, eu sou uma pessoa super - hiper- mega supersticiosa  do tipo 'se não fizer bem, mal não há de fazer', então vou passar pra vocês uma superstição que sigo a risca todos os anos.

Eu costumo comprar uma calcinha nova e reserva-lá para usa-la na vidada do ano, esse ritual é bem conhecido e a cor da calcinha é fundamental, pois cada cor tem um significado que vai atrair o quer você deseja para aquele ano que está chegando, preparei uma lista com as cores e o que elas significam, assim vocês podem escolher a que mais tem haver para o que você está desejando pra 2013.

 


Amarelo: Simbolicamente associado à riqueza, tem como palavras chaves a prosperidade e otimismo;


Dourado: Remete diretamente ao ouro, influenciando a riqueza e majestosidade;


Marrom: É a cor da terra e está associada ao conforto, estabilidade, resistência e simplicidade. Solidez e segurança são as principais influências;


Vermelho: Amor e paixão é o que a maioria das pessoas quer, para elas o vermelho é a cor perfeita ;


Laranja: Uma cor quente, assim como o amarelo e o vermelho que simboliza movimentação e energia;


Nude: Pessoas que pretendem adquirir mais paciência e passividade devem apostar no nude. 


Salmão: Felicidade e harmonia;


Rosa Claro: Compaixão, ternura, delicadeza, romance e afeição;


Roxo: Mistério, prosperidade e respeito;

Azul Claro: Tranquilidade, compreensão e saúde são as influências;


Azul Escuro: É considerada uma cor romântica, de consciência e responsabilidade. Intimidade e maturidade, principalmente;


Verde: Remete a juventude. Harmonia, frescor, calma e, principalmente esperança;


Prateado: Estabilidade, modernidade e inovação;

Branco: Paz, inocência e purificação


Preto:  cor do mistério e da fantasia. Significa luxo e dignidade.


Pronto, agora é só escolher uma cor e correr numa loja, comprar a sua, e esperar o ano novo chegar. A minha vai ser vermelha com amarela, e que 2013 venha com muito amor e dinheiro no bolso hshsahsauhas. bom é isso melhores.

DOIS Beijos :**

0 comentários:

Postar um comentário