A louca dos esmaltes :p

Olá melhores, hoje vim mostrar para vocês dois esmaltes que eu comprei e estou
 A-P-A-I-X-O-N-A-D-A ♥   :)

 
É o 'Marshmallow de Alfazema' da Risqué e o 'Moonbow' da Hits :D
 
Vou aproveitar e falar um pouco sobre o Moonbow:
 
Segundo a marca:
Ilusões óticas, efeitos e cores. Essa é a coleção Phenomena. Criações únicas da natureza, agora nas suas unhas.


Quando eu bati o olho nesse esmalte fiquei louca kkk. Ele tem uns reflexos furta-cor lembrando mesmo uma ilusão.

Como a pessoa aqui é meio doida :p ja testei e tirei foto pra mostrar para vocês, espero que gostem.


 
 
Os esmaltes que eu usei foram os dois acima (lógico :] )
 
E esses qui :
 
 
Bom meninas esse foi um mini post. Se vocês quiserem saber o passo a passo de como eu fiz essa decoração é só deixar aqui nos comentários ou na nossa FANPAGE. Se ainda não curtiu ta esperando o que? :D
 
Dois Beijos :**
 
 

0 comentários:

Postar um comentário