"A hipocrisia da mulher que se diz forte"


Oi minhas melhores, como vocês estão? :)

 É com grande prazer que o 'Melhor de Duas' anuncia uma parceria muito legal aqui do blog. Ela se tornou uma grande amiga, muito simpática e meiga *-* e é dona de várias FANPAGES de sucesso no facebook. 



A página leva o nome de um adjetivo que todas nós somos Mulher Fatal# . Se você ainda não conhece da uma olhadinha que tenho certeza que você vai A-D-O-R-A-R. O nome dela é 'Mare Diias', uma menina muito iluminada, que tive o prazer de conhecer através de uma de suas páginas. Lá ela posta frases e textos sobre vários assuntos, como, auto estima, amor, traição...



E toda semana ela escreverá textos sobre assuntos variados, basicamente serão textos de opinião. Espero que gostem e fiquem ligadinhas.  Então bora conferir e refletir?







Olá, me chamo Mare Diias. Quero falar sobre um assunto muito complexo, espero que entendam e gostem, porque eu não tenho paciência pra quem se faz de legal. Não tenho saco pra quem se faz de bonzinho. Não tenho estômago pra gente duas caras.


-Hoje em dia as mulheres estão esquecendo o significado do amor, muitas mulheres estão dando uma de radical, tipo: “mulher não quer ouvir eu te amo durante o sexo” (mas duvido que uma mulher fosse querer fazer sexo com uma estátua, né?), ”mulher é independente” (ah é? e na hora de matar uma barata, tem que ter ajudar né?). entre outras.



A única coisa que tenho pra falar desse grupo de mulheres, vocês são hipócritas! Agora me diga que mulher não gosta de ouvir um ‘’eu te amo’’, ’’quer que eu te ajude’’, ’’é muito pesado pra você amor, deixa comigo!’’, eu não estou dizendo que a mulher tem que correr atrás de homem, mas sim, se você é mulher, você gosta de carinhos, então parem de mentir, seja feliz,ame mesmo, cometa erros, arrisque mesmo. mas também seja sensata e conquiste seus objetivos,vença na vida ,não seja de fácil alcance para os homens , seja um pouco difícil (homem gosta disso).



Enfim , seja mulher ,por mais que você saiba que não precisa de homem pra nada ,saiba ao menos ser carinhosa, porque na real ,eles são o sexo frágil . Deus criou primeiro o homem e depois a mulher, porque as experiências são feitas primeiro com animais e depois com humanos. 

Beijos Meninas;*

1 comentários:

  1. Unknown disse...:

    Gostei muito de suas palavras , você esta totalmente certa !! Parabens ´pelo trabalho ...

Postar um comentário