Sea foam: uma das tendências do verão



Oi Meninas, tudo bem com vocês? espero que sim. Tive meio sumida esses dias, por motivo de força maior, mais agora voltamos com tudo. E qual assunto melhor pra falar do que moda? Pois é, e a moda da vez é uma daquelas que dá gosto de ver.


Sea foam, já ouviu falar? não? pois saiba que ela é uma das tendencias que vem com tudo nesse verão 2013 e promete ser o maior sucesso. O nome vem direto do mar para as ruas, praças, praias, shopping e onde mais se queira usar (sea foam = Espuma do mar), ou seja, tudo o que envolve esse azul bem clarinho, que realmente lembra a espuma do mar, ta em gosto.


Fala sério melhores, essa tendencia é muito fofa, se vocês olharem direitinho os looks das fotos, todas elas lembram uma sereia (ou foi mera impressão minha?). Sem contar que dar um ar fino, uma tranqüilidade tanto pra quem usa, quanto pra quem admira.

Paetês, tecidos fluidos e cintilantes de cor aquosa (que lembra o oceano) e motivos com animas marinhos, são bem vindo. E se você ta pensando que o Sea Foam é prioridade das mulheres, se enganou baybe. Dá uma olhada nesse look masculino que lindoo *-*


Eu curti, e vocês? Já conheciam essa moda? eu com certeza usaria, alias vou providenciar um look seafoam e depois posto as fotos aqui pra vocês. Espero que tenham gostado, afinal com pérolas, estrelas-do-mar, cavalos marinhos, sereias, corais e todo o oceano a nossa disposição, garanto que não vai faltar inspiração. 

Beijo Melhores :*

0 comentários:

Postar um comentário