Look do dia - Básico





A pedido de algumas leitoras que estavam querendo ver look's, montei esse aqui, rápido,  pratico
e básico  afinal COM esse calor de matar que está fazendo aqui em pernambuco não tem condições de você andar toda montada, sem contar que MENOS é MAIS não é mesmo meninas? Pra combinar com a estação e o calorão  sugiro a combinação t-shirt + Shortinho. O arremate fica por conta dos acessórios  se quer um look mais arrumadinho é só colocar um saltinho,se algo básico mesmo, vai de sandalinha ou sapatilha.


#Eu optei por colocar um saltinho básico (amo salto), pra dar um ar mais arrumado, e poucos acessórios por ser algo pro dia, eu quis algo confortável e C-O-M-F-O-R-T-O é sempre a palavra de ordem.

 #Meu colar mustache *-* (favorito)


#Salto básico (e o mais importante CONFORTÁVEL). Escolhi um jeans de lavagem escura pra contrastar com a blusa rosinha, mais um jeans com lavagem mais clara também ficaria liindo.


Óculos escuro e relógio. Pratico e simples.


Bom MELHORES, espero que tenham gostado tá, uma produção pro dia-a-dia mesmo, coisa que eu gosto de usar (amo shortinhos) pois onde moro é super quente durante o dia. Próximo look posto algo mais elaborado ok? Dois beijos e té mais. :**

0 comentários:

Postar um comentário