Review Batons Colordisiac




Olá MELHORES :). Olha eu aqui novamente com mais um review pra vocês. Dessa vez eu vou falar de quatro batons da linha Colordisac da avon. Já faz algum tempo que a Avon lançou essa linha e recentemente acrescentou mais 3 novas cores, das quais duas estão entre os batons que eu vou mostrar.


Vamos ao que interessa, primeiro queria falar das embalagens que são muito liiindas, tem um ar de coisa fina e mistura os tons de roxo, meio lilás e preto, um luxo. Essas cores que escolhi são as minhas favoritas e dá pra montar vários makes com elas, tanto pro dia como pra noite. As cores Sexy e Seduction, são mais antigas e as Fatale e Spicy, foram incluídas na linha mais recentemente.


  A textura é cremosa e tem uma boa pigmentação desses que estou mostrando só o SEDUCTION é o que eu passo mais camadas pra pegar mais a cor, os outros dão a cor na hora.

Swatches:

Que não gosta de uma corzinha nos lábios pra dar aquele ar de saúde não é mesmo? esses da COLORDISIAC além de colorir ainda tem um cheirinho bem gostoso (meio de tuti-frutti, não consegui identificar direito). E quanto a propaganda que diz que o mesmo é um aroma afrodisíaco não percebi nada de afrodisíaco, puro marketing

Gostou ? As cores são mesmo linda :)

Dois beijos e até a próxima :** 


0 comentários:

Postar um comentário