Loção iluminadora 'Thaty Princess Midnight'




Hoje venho agradar aquelas que assim como eu não despensam um bom hidratante no corpo :)
A 'Loção Iluminadora Midnight' do O Boticário é um ótimo produto, porque além de ter um cherinho muito bom, também possui umas particulas de brilho 'Furtacor' que deixa um aspecto lindo na pele (tudo que que agente quer né)


Eu tirei a foto com a minha câmera (que é péssima) e ela não conseguiu pegar os brilhos. Daí vi essa foto na net e percebi que não é só a minha câmera hehe \o/ Acho que devido as particulas serem muito pequenas só dá pra perceber ao vivo.

A textura dele é muito boa, espalha fácil e da aquela sensação gostosa de pele hidratada mas não melecada sabe? É t-u-d-o  d-e-  b-o-m
O cheirinho é docinho mas não é enjoativo na minha opnião. õ/
 
O Boticário descreve a Loção Iluminadora do Thaty Princess:"Suas partículas brilhantes com efeito neon deixam sua pele com um incrível visual e deliciosamente perfumada com a fragrância ThatyPrincess Midnight. Possui textura agradável e envolvente que proporciona hidratação intensiva e maciez à pele."

O preço é R$29,90 achei bem acsessível. Só não sei se ainda tem nas lojas porque era edição limitada :/.Mas vocês podem tentar dar uma olhadinha no site www.oboticario.com.br.


Então Melhores, vocês tem alguma sugestão de hidratante? Deixem aqui nos comentários ou lá na nossa Fanpage. Se ainda não curtiu corre lá e saiba das nossas novidades :)
Dois beijos :**

0 comentários:

Postar um comentário