Um romance nada convencional




Bom dia MELHORES, tudo bem com vocês? espero que sim. Hoje eu acordei mais romântica do que de costume e como eu sou aquele amante a moda antiga do Roberto Carlos, só que no sexo oposto  tudo que me faz meu coração bater mais rápido e mais lento ao mesmo tempo, prende irremediavelmente minha atenção. E foi então que tive a ideia de dividir com vocês um dos filme que me ganhou, literalmente.

 Meninas   a trama é muito envolvente sabe, mistura mistério com amor infanto-juvenil, não tem como não se apaixonar pelo casal mais foto que eu já vi (ta digamos que um dos casais mais fotos). Então, eu sei que o filme não é novo, o ano de estréia foi 2008, mais não é por isso que vai merecer nosso desprezo, de maneira alguma, aquilo que é bom, é bom independente do tempo. 'Deixe me entrar', é um rameke de um filme sueco praticamente de mesmo nome 'Deixa ela entrar', assisti os dois filmes e posso dizer que meu favorito é o protagonizado pela Cloe Moretz, Gente essa garotinha é uma mini D-I-V-A.

 As imagens que postei é do remake americano e conta a história de um garoto sem muitos amigos que se encanta pela nova vizinha que anda sempre descalço e cheia de mistério. É uma história de VAMPIRO sim, mais não tem nada haver com aquele glamour que colocaram em crepúsculo. é uma historia que se aproxima da vida real (se existissem vampiros claro). Acho que isso, é um ótimo filme, que assisti legendado, não sei se saiu em português, mais se você ta de boa em casa, aproveita e dá uma conferida, se não curtir o enredo, garanto que a trilha sonara vai compensar.  

Um Trailer pra vocês sentirem o clima do filme *-* (Lindo, misterioso e emocionante)


Dois Beijos pra vocês e aguardem mais dicas de filmes :**

0 comentários:

Postar um comentário