Resenha Máscara Super SHOCK MAX Waterproof




Olá Melhores, Hoje eu vou falar pra vocês da máscara para cílios Supershock max Waterproof da AVON. Foi um dos meus melhores achados em quesito MÁSCARA para cílios que encontrei, desde a primeira vez que usei ela me apaixonei, vários quesitos me levaram a essa paixão a primeira vista, ou melhor primeira testada hahahaha. Lá vai alguns detalhes que me fizeram adotar permanentemente ou enquanto for produzida. Ela é a prova d'água e não sai mesmo com facilidade em contato com água . 




Ela tem uma ótima cobertura, meninas vocês não tem noção o aplicador dela acumula bastante o produto ou seja você só precisa retira-lo do tubo uma vez e consegue aplicar nos dois olhos  conseguindo um efeito maravilhoso. cumpre o que promete, a máscara é pra dar volume alegando aumentar em até 15 vezes o volume dos cílios e faz isso perfeitamente. 



Com duas camadas você consegue um efeito muito legal que já dá destaque ao olho mesmo sem maquiagem. Bora dá uma conferida no resultado? 

Swatches:


Tava a procura de uma máscara de cílios duradoura, fácil de aplicar e que dá volume aos cílios com apenas duas camadas? pode comprar a super shock max WATERPROOF, que é satisfação garantida. Eu aprovei e vocês o que acharam? 

Espero que vocês tenham curtido a dica. Fiquem ligadas nas novidades do melhor de duas.

Dois beijos pra vocês :**

0 comentários:

Postar um comentário