Moda do Bigode Mustache




Oi minhas MELHORES :), qual a boa da noite? bora falar do bigode mais fofo do mundo e que vem fazendo a cabeça da mulherada mundo a fora.

Primeiro eu gostaria de salientar que esse modismo do bigode nas roupas, acessórios,  unhas e onde mais se possa colocar o danadinho, vai além de apenas M-O-D-A. Quem nunca se perguntou o real significado do bigode MUSTACHE? Seu objetivo é incentivar a luta contra o câncer de próstata, mostrando aos homens como é importante cuidar da saúde e usar o preservativo. (Tá vendo MENINOS). Virão como a causa é nobre? Bora apoiar intão neh, he he he. Agora que você já sabe o que significa, pode desfilar por ai linda e cheia de informação. Dá pra ousar nas produções que podem ter os mais diversificados estilos, das mais arrumadinhas, a looks do dia-a-dia. Confira algumas produções abaixo:



#Acessórios lindos de viver e tem pra todos os gosto. (olha essas havaianas que mimo *-*).



E você, já aderiu ao movimento, ops, moda dos bigodinhos mustache? eu já. Dá uma conferida na foto abaixo :)

Uma gracinha minha caneca neh? Faz um tempinho que comprei ela, achei em um dos folhetos da avon, agora estou querendo uma camisa. Tá afim de algum acessórios com os bigodinhos? Eu encontrei vários nesse site aqui, o preço ta razoável http://www.zazzle.com.br, se quiser conferir, fica a dica.

Bom acho que é isso MELHORES. Curtiu? compartilha que esse post é UNISSEX :)

Dois beijos pra vocês :**

0 comentários:

Postar um comentário